Flexibilidade

Se flexibilidade pudesse ser definida por algo, eu a definiria pela água. A água percorre rochas, decaídas e inúmeras outra adversidades, mas ela sempre chega em seu objetivo.

 Vejo acontecer hoje em dia, que pessoas como eu e você vem batendo de frente em algo que não da resultado, as mais persistentes morrem tentando o mesmo, as menos desistem. É claro que eu acredito que existem coisas que só acontecem porque persistimos sem cessar nelas, no entanto entendo que tem não tem flexibilidade de pensamento ou é um Deus ou um Besta.
 O que eu quero dizer é: até para definir se você deve persistir ou tentar outro caminho para chegar ao mesmo fim você precisa ser flexível. Você deve tirar como base o FeedBack quem vem recebendo de suas ações, gosto de acreditar que não podemos fracassar, acredito apenas que podemos colher resultados diferentes dos que desejamos, entenda: você cria os resultados.
 Sempre que faz algo obtém um resultado, seja ele desejado ou não. O emocionante em ação/resultado é que sempre podemos ser flexíveis pra chegarmos ao resultado desejado, um conselho é sempre comparar o que aconteceu com o que deveria acontecer e imaginar o que você deveria fazer para chegar até este.
 A flexibilidade é importante, e isso que tenho mostrado aqui, quero que veja como isso é importante, veja que a sabedoria só reside nas mentes flexíveis. Eu te desafio a começar a ser flexível ao ponto de entender as opiniões alheias e deixar um pouco de lado a rigidez mental, e depois me informe como foi entrar no mundo das pessoas e sentir… como se estivessem ligados.
 Porque é isso que significa flexibilidade, pode ser você de mil maneiras e ser mil maneiras sem  que nenhuma seja você.
Vivam com paixão.
– Michel Willian
Deixe um comentário

