“Todos nós temos o extraordinário codificado dentro de nós, esperando para ser liberado.” (Jean Houston)

 O que faria com sua vida se soubesse que não pode fracassar?
Onde estaria hoje se acreditasse que tem um potencial para sacudir o mundo?O quão longe poderia ir se acreditasse ter um poder ilimitado dentro de você?

Eu acredito nas forças invisíveis que se encontram dentro de nós, estou aqui porque acredito no seu potencial, acredito no seu poder ilimitado.

Sei que existe um Gigante no interior de cada um de nós esperando pra ser despertado, Creio que os grandes homens não nasceram grandes, mas se tornaram grandes. O sucesso não é uma obra do acaso como fui ensinado quando jovem, talvez você também tenha sido ensinado assim. Conquistar nada mais é hoje do que uma ciência, você tem uma formula, você segue a formula, você obtêm resultados os resultados, isso é o fácil.

Estou tentando dizer a você algo a mais do que a ciência do sucesso. O Segredo de fazer sua vida uma fonte para sentir Prazer e pouca Dor, esse blog foi criado pra envolver todo o seu poder no maior investimento de todos, o investimento que você ganhou de presente para testar seus limites, superar-se, andar no caminho “Sucesso” e experimentar todo o prazer e a paixão, estou falando de sua vida.

Eu te convido a essa viagem de exploração, quero que você veja, ouça e sinta tudo o que pode descobrir enquanto está relaxado… e deixa que eu, Michel Willian, seja o seu guia.

“Não se trata do que conquistamos, mas de quem nos tornamos, com o que contribuímos, que dá sentido às nossas vidas.”
Vivam com Paixão.

– Michel Willian.

Deixe um comentário

