Hoje é dificil, amanha é facil.

Eu sempre gosto de observar pessoas que conseguem alcançar a maestria, eles fazem tudo o que fazem parecer facíl, mas mesmo assim magnífico.

  Eu também sempre gosto de me fazer perguntas, minha curiosidade toma conta de todo meu ser muitas vezes. As perguntas que faço constantemente tem me esclarecido muito, e as faço a mim e pessoas a qual compartilho meus momentos melhores, uma dessas perguntas que eu sempre faço é “Como exatamente fazem para ficar tao boas?” essas perguntas eu tenho respondido usando a modelagem, uma das ferramentas da PNL que nos permite modelar os resultados ótimos das pessoas, mesmo quando elas não sabem exatamente o que fazer para alcançar esse resultado.

 Modelar alguem mostra que muitas habilidades podem ser adquiridas em menor tempo do que o normal, e com mais facilidade, lembre-se que você não tem que reinventar a roda. A questão é que poucas ou até bem poucas pessoas modelam conscientemente e isso faz com que muitas vezes aprender uma habilidade seja algo árduo e desanimador por consequencia da maneira que se aprende, ou melhor da maneira que tenta se aprender.
 Pessoas desistem o tempo todo do que pensaram uma vez em aprender, talvez você já tivesse tido muita vontade de dançar balet, ou tocar guitarra? conzinhar? quem sabe jogar muito bem futbol? eu não sei oque você queria aprander nem se você aprendeu, mas sei que tudo pode ser aprendido.
 O que parece dificil hoje, com o treinamento certo pode ser facíl amanha, então não há motivos pra pensar que você não pode aprender esse habilidade, você pode e se pode você deve. Você nunca poderá provar que não e capaz, você so pode provar que ainda não conseguiu o resultado que queria, sua capacidade não pode ser provada pelo que você não consegue, mas sim pelo quanto você pode ir longe, e pra isso só há um jeito de descobrir… você já sabe qual é?
 Então é AGORA… Faça exatamente neste momento uma atitude mesmo que pequena que te deixara mais perto do seu objetivo, dessa habilidade. CONQUISTE !
 E quando ver que algo não está dando certo é so proucurar outra maneira de faze-lo, seja flexivel, mas também entenda que muitas vezes é preciso insistir.
Em outra oportunidade falaremos de modelagem, espero que esteja aqui para descobrir esse poder e até que nos encontremos de novo,
vivam com paixão.

– Michel Willian.

Deixe um comentário

