Quem é ele?

Eu o observei de perto, ele era alegre, seguro de si, tinha construído uma família, com uma linda filha, conseguia contagiar as pessoas com seus sonhos e metas, era eufórico quando começava a falar de seus projetos, tinha uma determinação de fogo no olhar, tinha se dedicado tanto aos estudos que tinha se perdido, mas começava a se encontrar, algo nele me atraia, algo nele era o que eu queria ser… Ele era eu, sendo observado por mim mesmo, chegando onde anos tinha almejado.

 

Quando nos observamos mais de longe da primeira posição (olhar pelos próprios olhos), quando temos uma meta posição para formar uma opinião é possível saber o quanto real são nossas qualidades e nossos defeitos, eu tenho me visto passar, e tenho me orgulhado desde o dia que decidi mudar, é claro vou contar sobre ele.

Minha história não era mais fantástica do que a de ninguém, na verdade minha historia era um tédio, uma vida pior do que uma vida normal, socialmente eu era uma negação, tinha problemas com minha família em casa e não era tão popular, se é que me entendem.

 

O que mudou? Eu mudei. Já ouviram falar que quando se chega ao fundo você só tem como olhar pra cima? A corda que me tirou do poço que eu mesmo tinha cavado não era nada menos do que o maior dos meus companheiros hoje, um livro, ele se chama “Desperte o Gigante Interior” de Anthony Robbins, esse até hoje é meu livro de cabeceira, a paixão que aquele livro despertou em mim cinco anos depois começou a frutificar, eu não podia parar, como diz no próprio livro eu tinha me tornado um modelador de excelência, eu não me satisfaria até alcançar o melhor que eu podia chegar, e eu ainda não parei.

 

É incrível como o poder de uma decisão que parece tão simples pode mudar radicalmente sua vida. Hoje quem vos fala é um homem auto confiante, com um pouco mais de paixão a cada dia, me chamam de Michel Willian, sou PNLista por paixão, Coach por vocação e um pesquisador e modelador da excelência humana por escolha. Esse blog é minha humilde tentativa de completar a obra que comecei há anos, a obra que decidi dedicar minha vida, contribuir. Contribuir acima de mim, acima de minhas limitações e capacidades, fazer algo maior do que eu mesmo posso projetar em meu incrível cérebro. Isso me torna inteiro.

 

Aqui você vai encontrar os princípios que uso para reger minha vida, vai me ver falar sobre Hipnose, PNL, Linguagem Corporal, Coach, Inteligência Social e Emocional, Empreendorismo e acima de tudo um objetivo além da vida.

 

Acredito sim, que podemos fazer coisas grandes se nos dedicarmos a nossos interesses, mas por certo tenho que muitas vezes isso é só bobagem, por que as maiores obras feitas por um homem foram a favor da humanidade e não do individuo. Acredito em um poder absurdo que é despertado quando queremos tocar o mundo com um pouco de mágica. “Não me interessa ser o homem mais rico do cemitério, mas sim deitar na cama e saber que fiz algo grande”. Essa frase de Steve Jobs deixa clara a maneira que vivo minha vida.

 

Veja Albert Einstein, Gandhi, Madre Teresa, Martin Luther King, Henry Ford, Thomas Edson, Freud, John Grinder, Anthony Robbins, Bill Gates e outras centenas de nomes que posso citar, eles tiveram um objetivo maior do que sua própria existência, e influenciam a humanidade até hoje, tanto os ainda vivos e os que já se foram.

 

Eu acredito que no legado que deixamos, nas escolhas que fazemos, com o que contribuímos, aquilo que nos tornamos, encontramos o sentido que buscamos da vida, a felicidade e a satisfação.

 

Meu nome é Michel Willian e sou apaixonado por fazer uma diferença duradoura na vida de cada pessoa que encontro diariamente, é essa a minha arte!

 

Vivam com paixão.

 

-Michel Willian

Deixe um comentário

